Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Márcio Moura é eleito prefeito de Simplício Mendes

Márcio Moura estava à frente da coligação “Simplício Mendes não pode parar”, composta pelos partidos PSD/PP/PT/PDT/PC do B.

Márcio Moura, do PSD, foi eleito prefeito de Simplício Mendes nas eleições deste domingo, 15 de novembro, após conseguir 4.301 votos, 55,02%, do total computado no município. Com isso, a partir do dia 1º de janeiro Márcio Moura e seu vice, Tenor (Progressistas), assumem o comando da Prefeitura, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

Ao todo, foram registrados 8.130 votos no município. O prefeito eleito estava disputando o cargo com o candidato Zé Lopes (MDB), que recebeu 44,98% dos votos. Votos em Branco foram 0,48% e os Nulos de 3,37%.

  • Foto: Reprodução/FacebookMárcio MouraMárcio Moura

Márcio Moura estava à frente da coligação “Simplício Mendes não pode parar”, composta pelos partidos PSD/PP/PT/PDT/PC do B.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h, e por volta das 18h30 o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a divulgar os nomes dos primeiros eleitos. No Piauí, 606 disputaram o cargo de chefe do executivo municipal e 9.440 de vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.