Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marco Antonio Ayres diz que está preparado para ser candidato de Firmino

O nome de Marco Antonio Ayres é um dos citados pelo grupo tucano como possível escolha para sucessão de Firmino.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antonio Ayres, disse que está preparado para rebater críticas caso seja o escolhido pelo prefeito Firmino Filho para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano.

A declaração foi dada durante a cerimônia de abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal de Teresina, na manhã desta terça-feira (4).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marco Antônio Ayres Marco Antônio Ayres

“Estou [preparado] sim. Isso [crítica] é o de menos. Meu foco, se eu for sair candidato, é governar Teresina trabalhando cada vez mais e aperfeiçoando aquilo que precisa ser aperfeiçoado e ampliando aquilo que precisa ser ampliado. Isso é detalhe da campanha, não sou político, não tenho mácula, tenho limpeza no meu nome e não tenho preocupação nenhuma com isso”, destacou.

O nome de Marco Antonio Ayres é um dos citados pelo grupo tucano como possível escolha para sucessão de Firmino. Dentre os nomes que podem ser escolhidos estão do ex-prefeito Sílvio Mendes, do ex-secretário Washington Bonfim e dos atuais secretários Charles da Silveira (FMS), Kléber Montezuma (Semec) e Fernando Said (Governo).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.