Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Marcos Aurélio discute com Wellington instalação de UTIs em Esperantina

Segundo o parlamentar, essa ação vai beneficiar toda a região dos cocais, que atualmente não conta com esse tipo de estrutura na rede pública de saúde.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio participou, nesta terça-feira (26), de uma reunião com o governador Wellington Dias e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho. Na oportunidade, foi tratada sobre a implantação de 10 leitos de UTI no Hospital Dr. Júlio Hartman, localizado em Esperantina, com recursos das emendas do deputado federal.

Segundo o parlamentar, essa ação vai beneficiar toda a região dos cocais, que atualmente não conta com esse tipo de estrutura na rede pública de saúde.

  • Foto: Divulgação/AscomMarcos Aurélio participa de reunião com o governador Wellington Dias e Themístocles FilhoMarcos Aurélio participa de reunião com o governador Wellington Dias e Themístocles Filho

“Estamos vivendo um período de pandemia e, mais do que nunca, vemos a necessidade de aparelhar os hospitais do interior do estado com leitos de UTI”, declarou Marcos Aurélio. Agora, vamos vencer a burocracia para que essa emenda beneficie a população o mais rápido possível”, afirmou Marcos Aurélio.

Durante a reunião foi discutido ainda sobre a construção da estrada que liga Esperantina à Volta da Jurema, no município de Caraúbas do Piauí, e sobre as obras da BR-222, também na região norte do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.