Fechar
GP1

Eliseu Martins - Piauí

Marcos Aurélio nega irregularidades na prefeitura de Eliseu Martins

"Todos que têm acúmulo de emprego deverão comprovar se essa compatibilidade é legal e para isso, deverão também apresentar documentações junto à Secretaria de Administração", afirmou ao GP1.

O prefeito de Eliseu Martins, Marcos Aurélio Guimarães Araújo, enviou direito de resposta ao GP1, referente a matéria intitulada de "Prefeito Marcos Aurélio é denunciado ao Tribunal de Contas". Segundo a denúncia, existem alguns casos de acúmulo ilegal de cargos públicos na prefeitura de Eliseu Martins.

Marcos Aurélio Guimarães Araújo disse que o que existe contra ele não pode ser considerado uma denúncia. “Estão fazendo um cruzamento entre a Secretaria de Administração e o Tribunal de Contas do Estado e eu recebi um ofício, para apresentar as folhas de pagamentos dos funcionários, a fim de saberem se existem servidores acumulando cargos”, afirmou.

“Isso não está acontecendo apenas em Eliseu Martins, mas também com todos os servidores, sejam eles do poder Estadual, como também os municipais. Todos que têm acúmulo de emprego deverão comprovar se essa compatibilidade é legal e para isso, deverão também apresentar documentações junto à Secretaria de Administração”, finalizou o prefeito.

Relembre

Marcos Aurélio foi denunciado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) por acúmulo ilegal de cargos públicos por parte de alguns servidores do município.

A denúncia foi protocolada na Ouvidoria do TCE que fez um Termo de Comunicação de Irregularidade informando o caso, que foi repassado para o conselheiro Olavo Rebêlo de Carvalho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.