Fechar
GP1

Política

Marcos Aurélio Sampaio assume a presidência da Fundação dos Esportes do Piauí

A posse foi prestigiada pelo deputado e presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho e outras autoridades políticas do Estado.

Na manhã desta segunda-feira (22), Marcos Aurélio Sampaio assumiu a presidência da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) substituindo José Gomes que foi indicado para a direção da TV Assembléia. A posse foi prestigiada pelo deputado e presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho e outras autoridades políticas do Estado.

Imagem: Divulgação/GP1Themístocles Filho, Marcos Aurélio, Marllos Sampaio e José Gomes(Imagem:Divulgação/GP1)Themístocles Filho, Marcos Aurélio, Marllos Sampaio e José Gomes

Apresentado à equipe da Fundespi pelo deputado federal Marllos Sampaio, Marcos Aurélio disse que em sua administração a meta é buscar melhorias para o desenvolvimento do esporte piauiense e em especial para os jovens. “Quero dizer que todo jovem tem que praticar esporte, além de ser bom para a saúde ainda previne das drogas. Na Fundespi vou ter a uma política de resultados para fazer as obras acontecerem de verdade. Todos os desportistas podem contar comigo porque vou fazer de tudo para alavancar o esporte do Estado”, afirma Marcos.

Imagem: Divulgação/GP1Marcos Aurélio e Marllos Sampaio(Imagem:Divulgação/GP1)Marcos Aurélio e Marllos Sampaio

O deputado Marllos Sampaio falou sobre a mudança no cargo da presidência da Fundespi e acredita na capacidade de Marco Aurélio em conduzir o esporte do Piauí.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Marllos Sampaio(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Marllos Sampaio

“É um jovem que tem trato junto aos secretários, é amigo pessoal do governador, vai abrir portas para a liberação de recursos, tem diplomacia da articulação com os secretários pela sua juventude e sem vícios da administração pública. Então, não vai ter uma descontinuação na Fundespi, nosso interesse é que faça um grande trabalho e que o resultado apareça para a coletividade”.

Imagem: Divulgação/GP1Posse de Marcos Aurélio na Fundespi(Imagem:Divulgação/GP1)Posse de Marcos Aurélio na Fundespi

José Gomes, ex-presidente da Fundespi, fez uma avaliação da gestão à frente do órgão e se diz está á disposição para contribuir com o novo secretário. “Foi uma experiência muito boa que tive na Fundespi, consegui cumprir com as metas e devo dizer que vou ajudar no que for possível para o bem do nosso esporte. O Marcos é um jovem e tem tudo para conseguir um bom desempenho, desejo que ele tenha uma boa sorte no cargo”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.