Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcos Cardoso é empossado membro do Conselho do Contribuinte

A solenidade aconteceu, na sede da Secretaria Municipal de Finanças de Teresina (SEMF), representando as Indústrias do Estado do Piauí.

O advogado Marcos Cardoso foi empossado, nesta terça-feira (30), como novo conselheiro do Conselho do Contribuinte do Município. A solenidade aconteceu, na sede da Secretaria Municipal de Finanças de Teresina (SEMF), representando as Indústrias do Estado do Piauí.

“É com enorme prazer que vou exercer a função de conselheiro do Município, a convite do setor industrial do Estado do Piauí. Exercendo as funções sempre com base nos preceitos legais e continuar dando celeridade aos processos com isenção e imparcialidade”, afirmou Marcos Cardoso.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Marcos Cardoso Dr. Marcos Cardoso

A função dos conselheiros é julgar em segunda instância os processos administrativos fiscais que abordem os tributos e contribuições.

Estavam presentes na reunião de posse o presidente do Conselho do Contribuinte do Município, Ricardo Teixeira de Carvalho Júnior e os conselheiros: Maria Luísa Pereira, José Lima Neto, Francisco Jarbas Nascimento, Noemi da Silva, Marcílio Soares, Victor Cavalcante e Leonice Costa, além da procuradora do município Maria do Carmo Frota.

Perfil

Marcos Cardoso é Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí, especialista em Direito Civil e Empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Além de trabalhos com ampla experiência nas áreas do Direito Público e Empresarial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.