Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden diz que permanecerá no PSDB caso Sílvio não seja candidato

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (05), o parlamentar ressaltou seu apoio ao ex-prefeito, mas garantiu que não pensa em trocar de partido caso Sílvio não seja escolhido pela cúpula

O deputado estadual Marden Menezes desmentiu a informação de que poderia se desfiliar do PSDB caso Sílvio Mendes não fosse escolhido pela cúpula do partido para disputar a Prefeitura de Teresina, como chegou a circular nos bastidores da política. Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (05), o parlamentar ressaltou seu apoio ao ex-prefeito, mas garantiu que não pensa em trocar de partido.

“Não tenho nem pensado em trocar de partido. Primeiro, porque legalmente eu não posso, e segundo, porque não vou disputar as eleições esse ano, então é algo que não passa nem pelos meus pensamentos ou reflexões neste momento, não estou pensando nisso”, afirmou o deputado estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

O parlamentar destacou que não tem participação na gestão de Teresina, e que atua de maneira independente dentro do PSDB, indicando que seu posicionamento não segue outras orientações além de suas próprias reflexões e análises.

“Sempre tive pensamento próprio, e não há, dos nomes que estão postos, nenhum nome mais [preparado]. Não haveria motivo para não ser o doutor Sílvio. Ele não retornou ainda ao partido, mas eu tenho sido uma das pessoas que tem insistido para que ele retorne”, finalizou o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Francisco Gerardo decide retornar ao PSDB com Sílvio Mendes

Marden Menezes defende pré-candidatura de Sílvio Mendes à prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.