Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden diz que Sílvio Mendes não tem pressa para retornar ao PSDB

"Como ele não tem essa pressa, eu diria que ele está avaliando com toda cautela”, declarou o deputado ao GP1.

O deputado estadual Marden Menezes, durante entrevista ao GP1 na última quarta-feira (26) na Alepi, disse que o ex-prefeito Sílvio Mendes não tem pressa para retornar ao PSDB. Ainda de acordo com o tucano, Sílvio está avaliando “com cautela” o convite.

“Eu diria que ele [Sílvio Mendes] não tem pressa até porque me parece que pela legislação atual, haverá uma janela somente no ano que vem, por volta do mês de abril. Pela janela atual são apenas seis meses antes do pleito para que as pessoas possam se movimentar de partido a partido ou estar sem partido e ir para outro para disputar o pleito. Como ele não tem essa pressa, eu diria que ele está avaliando com toda cautela”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silvio e Marden chega junto na convençãoSilvio Mendes e Marden Menezes

A falta de pressa, segundo Marden, se dá porque Sílvio ainda tem tempo. De acordo com a legislação, para disputar a algum cargo em 2020, o candidato só precisa estar filiado à sigla seis meses antes das eleições.

Marden é um entusiasta do retorno de Sílvio para o partido e avaliou que o ex-prefeito não deveria ter deixado o PSDB para se filiar ao PP de Ciro Nogueira. “Trabalho a volta do Dr. Sílvio Mendes, torço para que ele retorne ao partido e acho até que o Dr. Sílvio Mendes não deveria ter saído do PSDB devido sua identificação ao partido e às pessoas que fazem o PSDB no Piauí”, finalizou Marden.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que não faz sentido Sílvio Mendes em outro partido

Luciano Nunes aposta no retorno de Sílvio Mendes ao PSDB

Dr. Pessoa e Marden visitam ex-prefeito Sílvio Mendes em hospital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.