Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Marden Menezes lamenta morte de conterrâneo após acidente

Na publicação, o deputado revelou que foi vizinho de Helfrâncio e que os dois se conheciam desde pequenos.

O deputado estadual reeleito Marden Menezes (PSDB), publicou em seu Facebook nota de pesar pela morte de seu conterrâneo Francisco Helfrâncio Carvalho Vieira, que faleceu no final da manhã desta terça-feira (30), no hospital Prontomed, em Teresina.

  • Foto: GP1Marden Meneses e Francisco Helfrâncio Marden Menezes e Francisco Helfrâncio

Na publicação, o deputado revelou que foi vizinho de Helfrâncio e que os dois se conheciam desde pequenos.“Externo o profundo pesar pela partida do Helfrâncio, jovem, pai de família e cidadão de bem. Fomos vizinhos durante muito tempo e o conheço desde pequeno. Que Deus conforte as famílias Pão, Sales e Pirão, especialmente seus pais, esposa e filhos”, escreveu Marden.

Acidente

De acordo com informações do tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Francisco Helfrâncio sofreu um acidente ciclístico na rodovia que liga Piripiri a Barras, próximo à comunidade Angical dos Cavalcantes, no último sábado (27), após um problema em uma das rodas, seguida da queda.

A vítima foi socorrida e transferida para Teresina devido a gravidade dos ferimentos. Ele foi submetido a uma delicada cirurgia no Hospital Prontomed, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta terça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.