Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho diz que não é surpresa nome de Ciro para Governo

“Não seria nenhuma surpresa se o senador Ciro for o nosso candidato [ao Governo do Piauí], mas também trabalhamos com outros nomes", disse a deputada federal.

A deputada federal Margarete Coelho (PP) afirmou nessa segunda-feira (16) que o Progressistas trabalha para lançar um candidato para as eleições de 2022 para o Governo do Piauí e citou o nome do senador Ciro Nogueira (PP) para a disputa majoritária. Segundo a deputada, o partido está preparado para assumir o comando do Palácio de Karnak.

O senador Ciro Nogueira já declarou ao GP1 em entrevistas anteriores que se as eleições fossem hoje ele seria o candidato do Progressistas para disputar o cargo de governador do Piauí.

  • Foto: Alef Leão/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

Margarete explicou que a legenda tem feito um trabalho de fortalecimento visando as eleições ao Governo do Piauí. “O senador Ciro tem dito desde 2014, que em 2022 teremos candidato ao Governo e é um projeto que tem sido maturado, pensado, organizado, planejado e executado pelo Progressistas. Então o partido cresceu, se fortaleceu, ocupou espaços na política do Piauí, não só na questão da política em si, mas na questão administrativa para mostrar que tem músculo suficiente para fazer a gestão que o estado precisa”, explicou.

A deputada federal disse que Ciro seria um forte nome do partido para a disputa no Piauí, mas afirmou que o Progressistas também tem trabalhado o nome do senador visando as eleições no cenário nacional.

“Não seria nenhuma surpresa se o senador Ciro for o nosso candidato [ao Governo do Piauí], mas também trabalhamos com outros nomes, até tendo em vista que trabalhamos a presença do senador Ciro no cenário nacional”, afirmou a deputada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro se fortalece para 2022 com aumento da bancada federal do PP

Ciro Nogueira diz que é o mais preparado do PP para disputar o Governo

Ciro Nogueira aposta na aliança com Firmino Filho em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.