Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho diz que seria uma honra ser vice de Luciano Nunes

Tem circulado nos bastidores da política a possibilidade de Luciano Nunes disputar o cargo de governador e o nome de Margarete já foi mencionado para compor a chapa.

Tem circulado nos bastidores da política a possibilidade de o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) disputar o cargo de governador nesta eleição. O nome de Margarete Coelho (Progressistas) já foi mencionado para compor a chapa como vice. Questionada pela imprensa nessa quinta-feira (04), a atual vice-governadora não descartou esse cenário.

  • Foto: GP1Margarete Coelho e Luciano NunesMargarete Coelho e Luciano Nunes

“Luciano é um grande parlamentar, um jovem idealista, estudioso, muito compromissado com seu mandato, certamente, sendo esse o cenário, para mim seria uma grande honra”, declarou Margarete.

Sobre “abrir mão” do cargo de vice na chapa de Wellington Dias, a vice-governadora ressaltou que a decisão caberá ao seu partido. “Não sou candidata de mim mesma, sou uma representante do meu partido e de uma parcela do povo do Piauí, que me quis nesse mandato. Nessa condição, e tendo em vista que eu represento uma parcela do eleitorado que está lutando por representatividade há muito tempo, desde as sufragistas que as mulheres lutam por representação política, não tenho sequer o direito de abrir mão de um espaço que não é meu, esse espaço é do meu partido, é das mulheres e dos cidadãos piauienses”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.