Fechar
GP1

Piauí

Margarete Coelho fala de acidente e agradece por nova chance

A vice-governadora ainda aproveitou para agradecer aos amigos que oraram por ela.

Com os dizeres, “só me resta louvar e agradecer a Deus por mais uma chance!”, a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP), usou o página pessoal do facebook, neste sábado (19), para falar sobre o acidente aéreo que sofreu na última sexta-feira (18), na cidade Oeiras (PI).
Imagem: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Margarete Coelho

Margarete disse ainda que vai “valorizar o que merece ser valorizado”, além de “amar mais, rezar mais e me fortalecer na fé!” A vice-governadora ainda aproveitou para agradecer aos amigos que oraram por ela.

Postagem

“Deus tem seus propósitos. E quem há contestá-los? Sei que Deus tem seus planos para nós. Só isto explica o que aconteceu sem que resultasse alguém ferido ou mesmo em óbito. Então, só me resta louvar e agradecer a Deus por mais uma chance! Valorizar o que merece ser valorizado, amar mais, rezar mais e me fortalecer na fé! Agradecer aos amigos por se unirem a mim em orações! Obrigada pelo carinho, pelos abraços de alegria no reencontro!”

O acidente

Por conta da chuva forte, a aeronave em que Margarete estava derrapou no momento do pouso e terminou saindo da pista e indo parar no mato. No momento do acidente, além da vice-governadora também estavam no avião, o senador Ciro Nogueira (PP), o deputado federal Mainha, com esposa Celina Lages e a filha de colo, o deputado Hélio Isaías, um repórter, além do piloto, Paulo Lages, e do copiloto.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.