Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Maria Santana diz que está à disposição para assumir Policlínica

“É um desafio bem diferente de todos que eu já enfrentei, mas se for para o bem da administração, meu nome está à disposição”, garantiu a secretária do Meio Ambiente.

Durante a inauguração da reforma da Praça Josino Ferreira, na noite desta sexta-feira (12), o prefeito Padre Walmir falou sobre a possibilidade da secretária do Meio Ambiente, Maria Santana, ir para o Centro de Assistência Médica de Picos – Policlínica.

“Existe um desejo nosso, e também dela, da própria Maria Santana, de abraçar mais esse desafio, e se for do acordo dela, ela aceitando, nós podemos levá-la sim para a Policlínica e sem dúvida será mais um local onde ela vai passar e fazer a diferença”, afirmou o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Maria SantanaMaria Santana

Já Maria Santana disse que o seu nome já foi aprovado pelo governador Wellington Dias e que está à disposição para assumir o desafio. “Esse foi o nome que o prefeito apresentou para o governador e ele acatou, mas a gente ainda não teve uma conversa com o Padre Walmir para saber se de fato serei eu que vou assumir, é um desafio bem diferente de todos que eu já enfrentei, mas se for para o bem da administração, meu nome está à disposição”, garantiu.

Ainda de acordo com Walmir, ainda não existe nenhum nome para assumir o lugar de Maria, na Secretaria do Meio Ambiente. “Será alguém da própria equipe que está com ela, mas não tem nada definido”, disse.

Nome já foi definido

Em reportagem publicada, na quarta-feira (10), o jornalista José Maria Barros, já havia anunciado que o nome de Maria Santana já estava certo para a Políclinica.

Maria Santana vai substituir a enfermeira Milena Valdinéia da Silva Leal, que assumiu o cargo em 2014 por indicação do seu marido, o então presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e na época prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Padre Walmir inaugura Praça Josino Ferreira em Picos

Jornalista Maria Santana vai assumir direção da Policlínica de Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.