Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Marinha abre inquérito para apurar acidente na Lagoa do Portinho

De acordo com a nota, a Marinha do Brasil vai investigar as possíveis causas e as responsabilidades do acidente.

Na manhã desta segunda (16), a Marinha do Brasil divulgou uma nota através da Capitania dos Portos do Piauí (CPPI) sobre o acidente que ocorreu na noite deste domingo (15) na Lagoa do Portinho, em Parnaíba. Um inquérito administrativo foi instaurado para apurar o caso.

Na nota, o órgão diz que vai investigar as possíveis causas e as responsabilidades que envolvem o ocorrido no litoral piauiense. Na ocasião, uma jovem de 21 anos, identificada como Mara Luíza, desapareceu após cair de um jet ski na Lagoa do Portinho por volta de 18h30.

“Ao ser acionada, a CPPI enviou uma equipe de busca e salvamento para prestar apoio e buscar informações preliminares as buscas foram encerradas no final na noite”, consta na nota. A Marinha informou que as buscas foram retomadas às 7h desta segunda-feira (16), pela equipe da Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros.

Confira a nota na íntegra

"A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Piauí (CPPI), participa que tomou conhecimento, por meio do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, de um acidente ocorrido na localidade da Lagoa do Portinho, por volta das 19h15 do último domingo (15).

O condutor da moto aquática “Red Shark II” trafegava pela referida lagoa com duas passageiras, quando as mesmas vieram a cair na água; uma delas foi resgatada por uma pessoa que encontrava-se no local, porém, a outra passageira encontra-se desaparecida.

Assim que foi acionada, a CPPI enviou uma equipe de busca e salvamento para prestar apoio e buscar informações preliminares. As buscas foram encerradas no final na noite de domingo e retomadas às 7h desta segunda-feira (16), pela equipe da Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros.

A Marinha do Brasil instaurou Inquérito Administrativo para apurar as causas e as responsabilidades que envolvem este acidente."

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher de 21 anos desaparece após cair de jet ski na Lagoa do Portinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.