Fechar
GP1

Política

Mário Felipe diz que PEN se prepara para as eleições de 2018

“Nós vamos nos organizar para as próximas eleições e para isso, iremos iniciar os trabalhos para filiar novos nomes", disse Mário Felipe.

O Partido Ecológico Nacional (PEN) do Piauí já começa a preparar as bases para as eleições de 2018. O presidente regional da sigla no Estado, Mário Felipe destacou, durante entrevista ao GP1, o crescimento do PEN que ficou evidente no pleito municipal de 2016.

  • Foto: DivulgaçãoMário Felipe do PENMário Felipe do PEN

“Nós vamos nos organizar para as próximas eleições e para isso, iremos iniciar os trabalhos para filiar novos nomes. Provavelmente sairemos de chapa pura. O fortalecimento e crescimento do PEN em Teresina e, sobretudo, no Piauí, é resultado das ações que vem sendo desempenhadas por todas as lideranças do partido e pelo comprometimento da família PEN”, ressaltou Mário Felipe.

Nas eleições do ano passado em Teresina, o PEN elegeu dois vereadores: Gustavo de Carvalho e Fábio Dourado, com quem Mário Felipe esteve reunido esta semana na Câmara Municipal. “A ideia é oferecer subsídios a ação política dos parlamentares e lideranças do nosso partido”, disse Mário que completou: “O próximo passo agora será elegermos deputado federal e deputados estaduais”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.