Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mário Rogério tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

Com isso, dos 13 candidatos que registraram candidatura junto ao TSE, apenas Lourdes Melo (PCO) ainda não teve situação definida e aguarda decisão da Justiça Eleitoral.

O candidato a prefeito de Teresina Mário Rogério, que disputa o cargo pelo Cidadania, teve a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral, bem como sua vice Nazaré Barbosa. As informações estão disponíveis no site oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os primeiros nomes que tiveram candidatura deferida foram Fábio Abreu (PL), Kleber Montezuma (PSDB), Gervásio Santos (PSTU) e Pedro Laurentino (UP). Em seguida, o TSE deferiu as chapas de Fábio Sérvio (PROS), Lucineide Barros (PSOL) e Simone Pereira (PSD). Depois, foram deferidas as candidatura de Dr. Pessoa (MDB), Fábio Novo (PT), Gessy Fonseca (PSC) e o Major Diego Melo (Patriota).

  • Foto: Reprodução/FacebookJornalista Mário RogérioJornalista Mário Rogério

Com isso, dos 13 candidatos que registraram candidatura junto ao TSE, apenas Lourdes Melo (PCO) ainda não teve situação definida e aguarda decisão da Justiça Eleitoral.

O Tribunal Superior Eleitoral tem até o dia 26 de outubro para julgar todos os pedidos de registro de candidaturas, inclusive os impugnados e os respectivos recursos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Candidaturas de Fábio Abreu, Montezuma e Gervásio são deferidas pelo TSE

Candidaturas de Fábio Sérvio, Lucineide e Simone Pereira são deferidas pelo TSE

Mais quatro candidatos a prefeito de Teresina têm candidaturas deferidas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.