Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marllos Sampaio diz que vai definir em fevereiro se deixará o MDB

“Ainda irei conversar com Themístocles. Mas, se trata de uma decisão minha, que só anunciarei em fevereiro, pois ainda tenho muitas pessoas para dialogar”, disse ele.

O ex-deputado federal Marllos Sampaio (MDB) conversou com o GP1, nesta quarta-feira (24), acerca de seu possível ingresso ao PDT. Apesar da filiação já ter sido confirmada à nossa reportagem pelo presidente do partido no Piauí, Flávio Nogueira, o emedebista foi cauteloso e explicou que a efetivação dos entendimentos só ocorrerá depois das comemorações carnavalescas.

“Estou tendo um bom relacionamento com Flávio Nogueira e ele me reforçou convite para o PDT. Estamos dialogando. Eu disse a ele que darei um posicionamento oficial final depois do carnaval”, ponderou o ex-deputado federal.

  • Foto: Facebook/Marllos Sampaio Marllos Sampaio Marllos Sampaio

Atualmente filiado ao MDB, Marllos Sampaio informou que ainda vai sentar com o presidente do partido, o deputado federal Marcelo Castro para discutir o assunto. “O Marcelo está viajando, agora só em fevereiro.”

Marllos informou também que vai sentar com o irmão, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho (MDB). “Ainda irei conversar com Themístocles. Mas, se trata de uma decisão minha, que só anunciarei em fevereiro, pois ainda tenho muitas pessoas para dialogar”, disse ele.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.