Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marllos se encontra com Wellington para tratar sobre projetos

O Coordenador dos Idosos, Marllos Sampaio, esteve em reunião com o governador Wellington Dias para tratar sobre projetos e ações para coordenadoria do idoso.

Na manhã desta sexta-feira (31), o Coordenador dos Idosos, Marllos Sampaio, esteve em reunião com o governador Wellington Dias para tratar sobre projetos e ações para coordenadoria do idoso.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião na manhã desta sexta-feira entre o Governador e Marllos SampaioReunião na manhã desta sexta-feira (31) entre o governador e Marllos Sampaio

Segundo Marllos Sampaio a reunião foi muito proveitosa, onde foram destacadas algumas ações e projetos que serão iniciadas nos próximos meses. O governador garantiu apoio junto a coordenadoria e solicitou ao Coordenador do Programa Mais Vida para os Idosos que apresente projetos para que o governo possa investir, desde a implantação de políticas públicas, à construção de centros de convivência no qual muitas das ações poderão ser implantadas para o benefício dos idosos.

Por fim, foi acertado a criação de uma ouvidora para encaminhar os reclames dos idosos e de seus familiares no que diz respeito a este público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.