Fechar
GP1

Piauí

Matrículas da chamada regular do Sisu iniciam nesta sexta-feira

No Piauí, estão sendo ofertadas 2.708 vagas entre as instituições UFPI, UESPI e IFPI.

Iniciaram nesta sexta-feira (22) as matriculas da chamada regular e também as inscrições para participar da lista de rspera do SISU 2018.2. No Piauí, estão sendo ofertadas 2.708 vagas entre as instituições UFPI, UESPI e IFPI.

  • Foto: Reprodução/ SISUMatrículas e inscrição na lista de espera do SISU iniciam nessa sexta-feiraMatrículas e inscrição na lista de espera do SISU iniciam nessa sexta-feira

O candidato que foi selecionado na chamada regular deve verificar, junto à instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e procedimentos para a matrícula que acontecerá até o dia 28 de junho.

A participação da Lista de Espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato. Os vestibulandos que não passaram na chamada regular, poderão se inscrever na lista de espera entre os dias 22 e 27 de junho. Cada instituição de ensino irá divulgar a convocação dos candidatos entre os dias três de julho e 21 de agosto para a matrícula. Diante disso, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Matrícula para aprovados no Sisu 2018.2 começa dia 25 na Uespi

Ministério da Educação divulga lista de aprovados do Sisu 2018.2

MEC divulga nesta segunda-feira o resultado do Sisu 2018.2

Diário Oficial da União divulga o cronograma do SiSU 2018.2

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.