Fechar
GP1

Brasil

Matrículas para primeira chamada do Sisu terminam nesta terça

Esta é a primeira vez que que o sistema oferece vagas para cursos de graduação na modalidade de ensino a distância (EaD).

Encerra nesta terça-feira (21) o prazo de matrícula dos candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. Será também a última oportunidade para que os candidatos declararem interesse na lista de espera de vagas remanescentes. O resultado sairá na sexta-feira (24).

Esta é a primeira vez que que o sistema oferece vagas para cursos de graduação na modalidade de ensino a distância (EaD). Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e se cadastraram no Sisu, disputaram 51.324 vagas em 57 universidades públicas de ensino superior.

Lista de espera

Para participar o estudante deve acessar o Boletim do Candidato no site do Sisu e na tela da primeira opção de curso clicar em “participar da lista de espera”. O participante deve aguardar uma mensagem de confirmação no site.

Em seguida, é preciso que o candidato siga acompanhando as convocações feitas pelas universidades, observando os prazos e documentos exigidos para efetuar a matrícula ou para registro estabelecido do edital da instituição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.