Fechar
GP1

Entretenimento

Maycon,Tereza e Rodrigo formam o quinto Paredão do Big Brother

Os emparedados estão pela primeira vez na berlinda e um deles deixará a casa na próxima terça-feira (19).

Mais um Paredão foi formado na noite desse domingo (17) no Big Brother Brasil 19. Dessa vez, Maycon, Tereza e Rodrigo estão na berlinda do programa. Todos estão no Paredão pela primeira vez e um deles irá deixar a casa na próxima terça-feira (19).

A formação do Paredão iniciou com a escolha do Anjo, onde Carolina imunizou a amiga Isabella. "Semana passada ela foi para o Paredão, sentiu bastante e eu vou dar a imunidade essa semana para ela", declarou a baiana.

Os líderes Danrley e Elana então puderam mandar um brother para o Paredão e o escolhido foi Maycon. "É muito difícil uma escolha de indicação em dupla. A pessoa que a gente vai indicar a gente tem muito afeto. Nosso critério de escolha essa semana é proteção. Por isso, infelizmente, a gente vai indicar o Maycon", discursou Danrley.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboMaycon, Tereza e Rodrigo estão na berlinda do BBB 19Maycon, Tereza e Rodrigo estão na berlinda do BBB 19

Para a surpresa dos participantes, nessa semana a votação foi aberta, onde cada um votou na sala diante de todos os participantes. Com três e dois votos cada, Rodrigo e Tereza foram emparedados, formando o quinto Paredão do BBB19.

Apesar do voto, Elana abraçou Maycon após a formação do Paredão. "Não vem trocar ideia comigo agora, não", brincou o mineiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.