Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Mayra Cardi e a filha de três meses sofrem tentativa de sequestro

Cinco criminosos abordaram a família e roubaram o carro e os celulares das vítimas.

Mayra Cardi e a filha sonfreram uma tentativa de sequestro na noite dessa sexta-feira (19) no Rio de Janeiro. Durante a ação, os criminosos roubaram alguns objetos de Mayra, que estava acompanhada da filha, de apenas 3 meses, e do marido, o ator Arthur Aguiar.

A assessoria de imprensa publicou nas redes sociais do casal um comunicado, onde informava sobre o acontecimento. A família foi abordada por cinco indivíduos que levaram o carro e os celulares do casal, os suspeitos ainda tentaram levar como refém a Mayra e Sophia.

  • Foto: InstagramMayra Cardi e Arthur AguiarMayra Cardi e Arthur Aguiar

“Cinco bandidos levaram o carro e celulares. Tentaram levar a Mayra e Sophia junto, mas graças a Deus isso não aconteceu e todos passam bem. Logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu”, disse a nota.

Os fãs do casal se demonstraram bastante preocupados com a situação e mandaram mensagens de apoio. “Espero que você esteja bem e que tenha passado apenas um susto”, disse internauta. Já nesse sábado, o casal apagou o comunicado de suas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.