Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mc Donald's doa alimentos para o Hospital Infantil Lucídio Portela

Além da capital piauiense, o programa Bom Vizinho já beneficiou outras 28 instituições, em 22 cidades.

Os profissionais de saúde do Hospital Infantil Lucídio Portela foram beneficiados com doações de alimentos pela franquia McDonald's. A boa ação faz parte do programa Bom Vizinho, encabeçada pelo Arcos Dorados, a maior franquia independente do McDonald’s no mundo.

Através do programa, o hospital infantil recebeu pelo menos 210 produtos, que foram distribuídos entre os profissionais de saúde. A iniciativa visa combater as dificuldades logísticas de provisão de recursos alimentícios frente a crise pandêmica do novo coronavírus (Covid-19) no país e no mundo.

  • Foto: DivulgaçãoPrograma Bom VizinhoPrograma Bom Vizinho

Além da capital piauiense, o programa Bom Vizinho já beneficiou outras 28 instituições, em 22 cidades. As doações tiveram início no estado de São Paulo. A franquia Arcos Dorados visa expandir o programa para mais cidades e instituições em todo o Brasil.

Com o objetivo de evitar aglomerações e circulação excessiva de veículos, o grupo Arcos Dorados tem realizado as entregas dos produtos por meio de veículos de grande capacidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.