Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB de Teresina prepara série de filiações até 2020

“Serão filiações escalonadas, feitas aos poucos. Recente nós filiamos grandes nomes, uma ex-candidata senadora [Flávia Barbosa], o ex-deputado Antonio Félix, entre outros”, explicou Themístoc

O MDB de Teresina, dirigido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho, vai realizar um calendário de filiações até o mês de março de 2020. A ideia é movimentar o partido e fortalecer as chapas proporcional e majoritária que será liderada pelo ex-deputado Dr. Pessoa que contará com Robert Rios na vaga de vice.

A estratégia foi confirmada ao GP1 nessa sexta-feira (20) pelo deputado Themístocles. “Serão filiações escalonadas, feitas aos poucos. Recentemente nós filiamos grandes nomes, uma ex-candidata senadora [Flávia Barbosa], o ex-deputado Antonio Félix, entre outros”, declarou o presidente da Assembleia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jeová Alencar e ThemístoclesJeová Alencar e Themístocles

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, que vai se filiar ao MDB no próximo ano, também destacou a importância de estruturar a legenda.

“Eu, o presidente Themístocles e o vereador Zé Nito estamos trabalhando para trazer pessoas para o nosso partido. Essas pessoas irão disputar a eleição na chapa do próximo ano. Temos eventos previstos até março de 2020, quando devemos fazer várias filiações. Na próxima semana iremos fazer mais filiações. Só falta definir o dia. Queremos pessoas com compromisso com o projeto de eleição de Dr. Pessoa a prefeito”, afirmou Alencar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que só fica no MDB quem apoiar chapa do Dr. Pessoa

Themístocles Filho diz que Dr. Pessoa é bem avaliado pela população

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.