Fechar
GP1

Polícia

MDB fortalece laços com PT após rompimento entre Wellington Dias e Ciro

O contentamento dos emedebistas ficou claro após o deputado estadual João Madison afirmar que o partido seguirá apoiando o governador até 2022.

O rompimento entre o governador Wellington Dias (PT) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas) fortaleceu os laços entre o MDB e o Governo do Estado. O contentamento dos emedebistas ficou claro após o deputado estadual João Madison afirmar que o partido seguirá apoiando o governador até 2022.

Ao comentar sobre o rompimento do senador com o governador do Piauí, o deputado estadual falou que todos trabalharam juntos para eleger Wellington Dias em 2014, mas que cada partido almeja chegar ao poder. No caso do MDB, Mádison disse que “tudo tem seu momento. Nós temos um projeto com o governador, e vamos continuar tranquilo com ele até 2022”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington na companhia de João Mádison e ThemístoclesWellington na companhia de João Mádison e Themístocles

O parlamentar explicou ainda que o afastamento de Ciro Nogueira do Palácio de Karnak, não muda em nada o posicionamento do MDB diante do governador, pelo contrário, a relação entre os dois seguem firmem.

“Nós, do MDB, não temos nada a levar em conta e tomar qualquer decisão contra o governador, pelo contrário, estamos muito bem, estamos satisfeitos com o governador e com o projeto que ele tem, e que está colocando em mente. As coisas estão muito boas, nós não temos o que reclamar do governo, o MDB se sente contemplado dentro do governo. Não vamos brigar por cargos, porque já estamos muito bem, não tem porque reclamar”, finalizou o deputado estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé diz que Ciro Nogueira estava articulando oposição contra Wellington

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.