Fechar
GP1

Picos - Piauí

MDB realiza convenção e elege novo diretório municipal de Picos

Convenção será realizada na próxima sexta-feira, 10, no plenário da Câmara Municipal de Picos.

Com o objetivo de renovar o seu diretório o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realiza na próxima sexta-feira, 10 de agosto, a convenção municipal em Picos. O evento será realizado das 14 às 18 horas no Plenário da Câmara de Vereadores e deverá contar com a presença de lideranças, filiados e simpatizantes.

Assinado no último dia 30 de julho pelo atual presidente da comissão executiva municipal do MDB, Severo Maria Eulálio Filho, o edital de convocação foi publicado conforme prevê a legislação.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Severo Filho, atual presidente da Executiva Municipal do MDB de PicosSevero Filho, atual presidente da Executiva Municipal do MDB de Picos

Na ordem do dia eleição por voto direto e secreto dos membros titulares e suplentes do Diretório Municipal, dos Delegados à Convenção Regional, do Conselho de Ética e Disciplina, Conselho Fiscal e eleição dos membros efetivos da Comissão Executiva e seus suplentes.

Eleito em 30 de agosto de 2015, o atual presidente da Executiva Municipal, Severo Filho, não deverá concorrer à reeleição. Outro nome do MDB será apresentado para deliberação dos convencionais na próxima sexta-feira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.