São Gonçalo do Piauí - PI

MDB realiza convenção no município de São Gonçalo do Piauí

“O nosso amigo Pedro do Nino foi o escolhido para comandar o diretório do partido em São Gonçalo por ser um grande líder", disse Mádison.

Germana Chaves
Teresina
29/06/2019 15h15 - atualizado 15h15

O deputado estadual João Mádison Nogueira prestigiou a Convenção do MDB do município de São Gonçalo do Piauí que elegeu Pedro do Nino como presidente do Diretório local. O evento foi realizado nesta sexta-feira (28) e contou a presença de várias lideranças do partido.

Durante entrevista ao GP1 neste sábado (29), Mádison destacou a importância de organizar a legenda em todo o Estado. “O nosso amigo Pedro do Nino foi o escolhido para comandar o diretório do partido em São Gonçalo por ser um grande líder. O MDB está se organizando em todo o Piauí, sobretudo, para as eleições do próximo ano”, destacou o deputado estadual.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádson discursando em São GonçaloJoão Mádson discursando em São Gonçalo

Em Teresina

O MDB promete ser um dos protagonistas do pleito de 2020 no Piauí e para tal, vem promovendo um trabalho de fortalecimento de suas bases. Em Teresina o objetivo é o mesmo.

Nesta semana, após reunião, o partido anunciou a filiação do ex-deputado estadual Dr. Pessoa que chega à legenda como nome prioritário para disputar a Prefeitura de Teresina ano que vem.

Mais conteúdo sobre: