Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB tem dois nomes de olho na Prefeitura de Teresina em 2020

O deputado estadual Henrique Pires e o vereador Luiz Lobão já externaram intenção de concorrer ao comando do Palácio da Cidade.

Mesmo com a distância do processo eleitoral de 2020, o MDB possui dois nomes interessados em concorrer à Prefeitura de Teresina. O deputado estadual Henrique Pires e o vereador da Capital, Luiz Lobão, reafirmam disposição de representar o partido na disputa majoritária.

Os dois possuem padrinhos fortes dentro do partido. Henrique Pires tem ligação direta com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho. Já Lobão é nome certo no grupo do senador Marcelo Castro.

  • Foto: GP1Henrique Pires e Luiz LobãoHenrique Pires e Luiz Lobão

Se no futuro o consenso interno não for possível, haverá necessidade de resolver o impasse em convenção municipal e com isso, definir aquele que deverá representar o MDB na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Organização

O deputado Themístocles, como presidente do Diretório municipal do MDB, tem dialogado com inúmeras lideranças, inclusive, na busca de nomes novos para apresentar aos teresinenses. Entra na lista o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Piauí, Chico Lucas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Henrique Pires quer disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

Marcelo Castro quer Luiz Lobão disputando a Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.