Fechar
GP1

Brasil

MEC divulga resultado da lista de espera do Sisu nesta segunda

A informação foi confirmada na última sexta-feira (07), por meio de nota do Ministério da Educação (MEC).

Será divulgada nesta segunda-feira (10) os selecionados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. A informação foi confirmada na última sexta-feira (07), por meio de nota do Ministério da Educação (MEC).

Em nota, a assessoria de comunicação da pasta não informou o motivo do adiamento da lista de espera, que estava prevista para ocorrer a partir de ontem. A adesão à lista de espera do Sisu iniciou em 29 de janeiro e permaneceu aberta até 4 de fevereiro.

Antes da divulgação do resultado, estudantes utilizaram as redes sociais para relatar problemas na lista. Conforme os relatos, os candidatos que escolheram apenas uma opção de curso e não conseguiram a vaga na chamada regular, não estavam conseguindo participar da lista de espera.

Confira a nota do MEC na íntegra:

A divulgação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 para a convocação dos aprovados a ser realizada pelas instituições de ensino ocorrerá na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro. O prazo final de chamamento e efetivação da matrícula segue cronograma próprio de cada instituição.

A adesão à lista de espera do Sisu iniciou em 29 de janeiro e permaneceu aberta até 4 de fevereiro. Os candidatos que se inscreveram no sistema de seleção, mas que não foram selecionados em nenhuma das opções de curso, tiveram a chance de participar da lista de espera.

Para outras informações, o candidato pode acessar https://sisu.mec.gov.br/ ou entrar em contato com a instituição escolhida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.