Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Médica capota veículo em grave acidente e deixa feridos em Pedro II

A médica e os feridos do outro veículo foram socorridos e encaminhados para hospitais.

Uma médica de identidade ainda não revelada sofreu um grave acidente na manhã desse sábado (10), por volta das 09h, na BR 404, próximo da cidade de Pedro II. O carro da médica colidiu contra outro veículo e capotou logo em seguida.

De acordo com subtenente Dos Santos, da Polícia Militar de Pedro II, as informações sobre o acidente ainda são muito escassas, pois a guarnição que foi ao local ainda não retornou, pois está realizando o atendimento. “A médica perdeu o controle do veículo, colidiu em outro carro, e em seguida desceu uma ribanceira e capotou”, disse o subtenente.

Conforme o policial, a médica trabalha na cidade de Pedro II, e estava viajando sozinha. “Os ocupantes do veículo que ela bateu eram uma família. Ela foi conduzida para o hospital de Piripiri, e os outros feridos foram encaminhados para o hospital da cidade de Pedro II”, explicou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.