Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico Alison Martins é encontrado morto dentro de casa em Teresina

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), lamentou o falecimento do médico e manifestou solidariedade à família do profissional.

O médico Alison Martins Almeida, de 33 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (08), dentro de sua residência, localizada na zona leste de Teresina.

O médico estava em seu horário de descanso no trabalho e avisou que iria para sua casa para descansar alguns minutos. Ele não retornou ao trabalho e já foi encontrado sem vida.

  • Foto: DivulgaçãoMédico Alison Martins AlmeidaMédico Alison Martins Almeida

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), lamentou o falecimento do médico e manifestou solidariedade à família do profissional. "Era é uma pessoa querida e conhecida por todos, pela a sua solidariedade e atenção ao próximo", diz trecho da nota de pesar.

Alison Martins atuava como médico na Central de Regulação de Internações Hospitalares.

Confira a nota da Sesapi na íntegra:

É com profunda tristeza, que a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), por meio da Central de Regulação lamenta o falecimento do médico, Alison Martins Almeida, ocorrido nesta segunda-feira (08), ao tempo que manifesta solidariedade com toda sua família.

Alison Martins Almeida era médico e atuava na Central de Regulação, onde desempenhava incansavelmente o seu trabalho, com muito esforço e dedicação. Era é uma pessoa querida e conhecida por todos, pela a sua solidariedade e atenção ao próximo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.