Teresina - PI

Médico Alison Martins é encontrado morto dentro de casa em Teresina

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), lamentou o falecimento do médico e manifestou solidariedade à família do profissional.

Nayrana Meireles
Teresina
08/07/2019 21h22 - atualizado 09/07/2019 08h02

O médico Alison Martins Almeida, de 33 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (08), dentro de sua residência, localizada na zona leste de Teresina.

O médico estava em seu horário de descanso no trabalho e avisou que iria para sua casa para descansar alguns minutos. Ele não retornou ao trabalho e já foi encontrado sem vida.

  • Foto: DivulgaçãoMédico Alison Martins AlmeidaMédico Alison Martins Almeida

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), lamentou o falecimento do médico e manifestou solidariedade à família do profissional. "Era é uma pessoa querida e conhecida por todos, pela a sua solidariedade e atenção ao próximo", diz trecho da nota de pesar.

Alison Martins atuava como médico na Central de Regulação de Internações Hospitalares.

Confira a nota da Sesapi na íntegra:

É com profunda tristeza, que a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), por meio da Central de Regulação lamenta o falecimento do médico, Alison Martins Almeida, ocorrido nesta segunda-feira (08), ao tempo que manifesta solidariedade com toda sua família.

Alison Martins Almeida era médico e atuava na Central de Regulação, onde desempenhava incansavelmente o seu trabalho, com muito esforço e dedicação. Era é uma pessoa querida e conhecida por todos, pela a sua solidariedade e atenção ao próximo.

Mais conteúdo sobre: