Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico do HUT Lindomar Freitas morre aos 65 anos em Teresina

O enterro acontecerá na manhã dessa terça-feira (14) no cemitério São José, na zona norte da cidade de Teresina.

O médico Lindomar Freitas Santos, morreu aos 65 anos na noite dessa segunda-feira (13) no Hospital da Unimed Primavera, localizado na zona norte de Teresina.

Lindomar Freitas era clínico geral e atuava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no Pronto Atendimento da unidade de saúde, atuando na sala verde, onde fazia a classificação de risco dos pacientes.

  • Foto: Reprodução/FacebookMédico Lindomar FreitasMédico Lindomar Freitas

Lindomar Freitas Santos contraiu a covid-19 e se internou no Unimed Teresina. A família informou que o médico chegou a se curar da doença, mas permaneceu internado e acabou morrendo após sofrer uma parada cardíaca.

O enterro acontecerá na manhã dessa terça-feira (14) no cemitério São José, na zona norte da cidade de Teresina. Ele deixa quatro filhos.

Nota do HUT

Com profundo pesar, o Hospital de Urgência de Teresina comunica o falecimento do médico Lindomar de Freitas Santos, nesta segunda-feira (13). Dr. Lindomar tinha 65 anos e atuava no Pronto Atendimento da unidade de saúde. O HUT se solidariza à família e amigos pela irreparável perda.

CRM lamenta perda

Com sentimento de pesar e consternação, comunicamos o falecimento do médico Lindomar de Freitas Santos, aos 65 anos, ocorrido nesta segunda-feira (13). O Dr. Lindomar trabalhava no HUT, em Teresina. O CRM-PI lamenta a perda e se solidariza com todos os familiares e amigos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.