Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Médico Guilherme Paulo morre após capotar veículo na BR 230

De acordo com as informações repassadas pelo agente de Polícia Civil da Delegacia de Oeiras, Cristóvão, a vítima indo para Simplício Mendes em um Toyota Corolla, quando dormiu ao volante.

Na manhã desta quinta-feira (18), o médico dermatologista Guilherme de Carvalho Paulo Marques, de 27 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Oeiras, após se envolver em um grave acidente automobilístico na BR 230. Guilherme estava de casamento marcado para o próximo mês.

De acordo com as informações repassadas pelo agente de Polícia Civil da Delegacia de Oeiras, Cristóvão, a vítima estava indo para o município de Simplício Mendes em seu veículo, um Toyota Corolla, quando teria dormido ao volante. O carro saiu da pista, colidiu em uma placa de trânsito, depois em uma árvore e capotou.

  • Foto: Facebook/Guilherme Paulo Guilherme Paulo Guilherme Paulo

O agente explicou que Guilherme sofreu uma forte pancada na cabeça durante o acidente. “Ele foi socorrido por terceiros e levado para a UPA de Oeiras. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital”, contou Cristóvão.

O GP1 apurou que o médico, que estava sozinho no carro, chegou em estado gravíssimo na unidade de saúde e que os profissionais tentaram reanimá-lo por quase uma hora, porém, ele não resistiu. A Polícia Rodoviária Federal do Piauí foi acionada por volta de 10h40. O agente Carvalho, do posto da PRF de Floriano informou que o acidente ocorreu no KM 299.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.