Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Médico Paulo Márcio defende uso da hidroxicloroquina no combate à covid-19

Conforme informado pelo cardiologista, a cidade de Angical tem adotado o protocolo com hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina no início do tratamento.

O médico cardiologista Paulo Márcio divulgou nesta sexta-feira (17) um vídeo com uma “mensagem de positividade” sobre o tratamento do novo coronavírus (covid-19). Paulo Márcio destacou que a cidade de Angical, distante 132 quilômetros de Teresina, é um caso de sucesso no combate à doença utilizando os medicamentos hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina.

Conforme informado pelo cardiologista, a cidade de Angical tem adotado o protocolo com o uso dos medicamentos no início do tratamento. O médico disse que o protocolo abrange pacientes idosos, grávidas, diabéticos e com outras comorbidades.

“O exemplo de uma cidade pequena do interior do Piauí, Angical, tem se destacado. 100% dos pacientes estão evoluindo bem com o tratamento precoce que a cidade tem estabelecido, que inclui ivermectina, hidroxicloroquina, azitromicina, zinco, vitamina D e em casos selecionados heparina e corticoides”, afirmou.

Assista ao vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.