Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médicos realizam assembleia geral nesta quinta-feira em Teresina

Os médicos lotados nos hospitais de Teresina estão em paralisação nesta quarta-feira (13) pela quinta vez desde o mês de maio.

Acontecerá nesta quinta-feira (14), uma Assembleia Geral Extraordinária na sede do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMPEPI), às 20h, para analisar e decidir o novo rumo do movimento.

“A suspensão dos atendimentos era só nesta quarta, os médicos essa manhã estiveram realizando uma fiscalização no Hospital do Dirceu e amanhã eles vão estar em assembleia à noite, na sede, para avaliar os rumos do movimento”, informou o SIMEPI.

  • Foto: Divulgação/AscomMédicos paralisam atividadesMédicos paralisam atividades

Os médicos lotados nos hospitais de Teresina estão em paralisação nesta quarta-feira (13) pela quinta vez desde o mês de maio. Segundo a categoria o motivo permanece o mesmo, a falta de diálogo da Prefeitura de Teresina com o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí a fim de encontrar soluções para o que os médicos reivindicam.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.