Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Melim e Biquini Cavadão se apresentam hoje em Pedro II

O festival começou na quinta-feira (20) com a apresentação de Toni Garrido e Adriana Calcanhoto.

O grupo Melim e a banda Biquini Cavadão são as atrações nacionais deste sábado (22) no Festival de Inverno de Pedro II. O festival encerra neste domingo (23) com a apresentação de Paulo Ricardo.

Fundado no ano de 2004, o festival, que conta com dois palcos distintos, traz atrações nacionais e oferece espaço para a apresentação de artistas locais, além de reunir o melhor do artesanato, gastronomia e ecoturismo do município.

  • Foto: Facebook/Melim/Biquini CavadãoMelim e Biquini CavadãoMelim e Biquini Cavadão

O festival começou na quinta-feira (20) com a apresentação de Toni Garrido e Adriana Calcanhoto. Já na sexta-feira (21) a atração principal foi o cantor Zeca Baleiro. Com atrações locais e nacionais, a organização do evento dispõe de dois palcos distintos, sendo eles o Palco Gritador, na Praça Mourão Filho e o Palco Tablado, na Praça Milton Brandão.

A cidade espera receber muitos turistas, por isso o policiamento foi reforçado na região. Localizada na Serra dos Matões, a 600 metros acima do nível do mar, Pedro II é conhecida como um dos únicos lugares no mundo onde é possível se extrair a opala, pedra preciosa multicolor de beleza incomparável, mas também tem grandes atrativos naturais, clima ameno com temperaturas de até 15ºC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.