Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Membro de associação criminosa é preso com carro roubado no Piauí

O suspeito possui uma ficha criminal com envolvimento em várias práticas criminosas (homicídio qualificado, tráfico de drogas, falsificação de documentos e associação criminosa) no Piauí.

Na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h30, o 20° Batalhão da Polícia Militar em ação conjunta com Polícia Federal, prendeu um homem, cuja a identificação não foi revelada, e apreendeu um veículo adulterado, no município de Paulistana.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo foi abordado no bairro Santa Luzia e estava conduzindo um carro de modelo Polo. Durante a abordagem, os policiais pediram a documentação do veículo e após inspeção minuciosa, foi constatado que a placa original do veículo tinha restrição de roubo/furto datado em setembro de 2019.

Os policiais ainda afirmaram que o homem possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções do Estado do Piauí. Ele é acusado de furar um bloqueio policial montado no Posto Fiscal Pipocas, localizado na divisa entre Piauí e Pernambuco. Na ocasião, ele abandonou um veículo de modelo Voyage.

Ainda segundo informações da PM, o suspeito possui uma ficha criminal com envolvimento em várias práticas criminosas (homicídio qualificado, tráfico de drogas, falsificação de documentos, ameaça e associação criminosa) no estado do Piauí.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Distrito Policial de Petrolina para adoção das providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.