Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Membro de organização criminosa é preso pela PRF na BR 230

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Oeiras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) prendeu na tarde desta segunda-feira (3), um foragido da Justiça do estado do Maranhão, cuja identidade não foi revelada, de 53 anos. O caso ocorreu na BR 230, no município de Oeiras.

Segundo informações cedidas pela PRF-PI, o homem possui um vasto histórico criminal e responde pelos crimes de organização criminosa, falsidade ideológica e fraude. O suspeito, que conduzia um veículo, modelo Hyundai/HB 20 1.6, foi abordado pelos agentes rodoviários que, durante as diligências, constataram que o próprio possuía um mandado de prisão em aberto expedito pela Vara de Execuções Penais da cidade de Imperatriz, no mês de julho, do ano de 2018.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMandado de prisão cumprido pela PRF-PIMandado de prisão cumprido pela PRF-PI

“O flagrante foi registrado durante fiscalização. O homem, que possui uma extensa ficha criminal, responde pelos crimes de organização criminosa, falsidade ideológica, fraude no Seguro DPVAT e formação de quadrilha”, informou a PRF-PI.

Diante disso, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Oeiras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.