Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membros do PCC são presos com arma e drogas em operação em Teresina

As prisões aconteceram no residencial Mestre Dezinho, zona sul de Teresina, e região do Grande Dirceu, zona sudeste da Capital.

Três pessoas foram presas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05) durante a Operação Junina realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, no residencial Mestre Dezinho, zona sul de Teresina, e região do Grande Dirceu, zona sudeste da Capital. Dois alvos são suspeitos de integrar a facção PCC.

De acordo com o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, os policiais receberam ordem de missão para dar cumprimento a um mandado de prisão no Dirceu em desfavor de I.E.A.S. Durante as diligências acabaram prendendo duas pessoas com entorpecentes, além de uma arma de fogo em outra região da cidade, no bairro Porto Alegre.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela Força Tarefa da Secretaria de SegurançaMaterial apreendido pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança

“Fizemos apreensões de balança de precisão, celulares roubados, uma arma calibre .38, aparelhos de som. Foi mais uma ação da Força Tarefa tirando de circulação esses indivíduos nocivos à sociedade”, pontuou.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários que os casos requer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.