Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menandro Pedro afirma que deve apoiar Dr. Pessoa ao Governo

"Se ele for candidato ao governo do Estado, tem uma possibilidade muito grande de eu fechar com ele", disse o delegado.

O coordenador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DEPRE), delegado Menandro Pedro, revelou que são grandes as chances de apoiar o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), caso ele realmente se candidate ao cargo de governador do Piauí nestas eleições.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Menandro PedroDelegado Menandro Pedro

Ao GP1 na sexta-feira (26), o delegado colocou que os dois têm posicionamentos semelhantes e seguem a mesma linha de pensamento sobre várias questões. “Eu estou conversando muito com o Dr. Pessoa, falo com ele quase todos os dias. Se ele for candidato ao governo do Estado, tem uma possibilidade muito grande de eu fechar com ele. Porque é uma pessoa muito parecida comigo, um cidadão, trabalhador, honesto. São grandes as chances de eu sair junto com Dr. Pessoa”, garantiu Menandro.

O coordenador da DEPRE deve se candidatar ao cargo de deputado estadual e disputar uma das 30 cadeiras da Assembleia Legislativa. Em outra ocasião, à nossa reportagem, o delegado chegou a colocar que para definir se será ou não candidato, está dependendo apenas do aval da esposa. “A única coisa que está faltando é minha esposa chegar e dizer sim. Se ela disser sim, eu serei pré-candidato”, disse o delegado, à época. Nesta quinta-feira (25), Menandro se reuniu com algumas lideranças do PPS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.