Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menandro Pedro revela desejo de se candidatar a deputado estadual

“A única coisa que está faltando é minha esposa chegar e dizer sim. Se ela disser sim, eu serei pré-candidato", disse o delegado.

O delegado de Polícia Civil, Menandro Pedro, responsável pela delegacia de Entorpecentes, revelou ao GP1, neste sábado (09), que tem planos de disputar uma das 30 vagas de deputado estadual pelo Piauí nas eleições de 2018. Ele adiantou que já recebeu convites de mais de seis partidos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Menandro PedroDelegado Menandro Pedro

O delegado explicou que para encarar o desafio dependerá apenas do aval da esposa. “A única coisa que está faltando é minha esposa chegar e dizer sim. Se ela disser sim, eu serei pré-candidato porque a sociedade piauiense sempre clama por uma pessoa que esteja lá no Poder Legislativo para trabalhar”, disse Menandro que estava na confraternização promovida pelo deputado estadual e líder da oposição na Assembleia, Robert Rios Magalhães (PDT).

Quanto as siglas, o delegado garantiu que os convites vieram tanto da oposição quanto dos governistas. “Quero trabalhar projetos que venham beneficiar não só na área de segurança, mas na saúde, educação. Se a sociedade em si, quiser eu saindo como candidato a deputado estadual nas próximas eleições, com certeza eu vou sair; Com um projeto lindo e verdadeiro, nada de enganação”, prometeu o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.