Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menandro Pedro se reúne com PPS e pode se filiar ao partido

"Conversamos sobre a filiação do delegado. A conversa está encaminhada e o convite foi feito”, colocou Celso Henrique.

O coordenador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DEPRE), delegado Menandro Pedro, esteve reunido com lideranças do PPS do Piauí. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (25), em Teresina.

Ao GP1, nesta sexta-feira (26), o presidente do Diretório do Partido no Estado, Celso Henrique, informou que eles dialogaram sobre a ida do delegado para a legenda. “Eu, o Menandro e o Zé Augusto, presidente do PPS de Teresina, conversamos sobre a filiação do delegado. A conversa está encaminhada e o convite foi feito”, colocou Celso Henrique.

  • Foto: DivulgaçãoCelso Henrique ao lado de Menandro Pedro e Zé Augusto no PPSCelso Henrique ao lado de Menandro Pedro e Zé Augusto no PPS

Menandro é colocado como uma das prováveis apostas para a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí. Em recente entrevista à nossa reportagem, o delegado admitiu disposição para entrar na disputa e revelou que aguardava apenas um aval da esposa para se lançar como candidato.

“A única coisa que está faltando é minha esposa chegar e dizer sim. Se ela disser sim, eu serei pré-candidato porque a sociedade piauiense sempre clama por uma pessoa que esteja lá no Poder Legislativo para trabalhar”, disse Menandro, à época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.