Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menina de 8 anos vai representar Teresina no Mini Miss Piauí

A Mini Miss Teresina Turismo vai participar do concurso em outubro desse ano.

A Mini Miss Teresina Turismo, Maria Grazielly Rodrigues, de 8 anos, é uma criança estudiosa e sonhadora. A menina venceu o concurso no dia 5 de janeiro e vai representar Teresina no Mini Miss Piauí em outubro desse ano.

O GP1 conversou com Gracyllene Rodrigues, mãe da Mini Miss, que contou um pouco sobre a trajetória da menina. “Há dois anos que ela vem sendo convidada para participar do projeto Passarela, só que a gente não teve a ideia de levar adiante. Quando foi nesse ano fizeram um novo convite e a gente colocou ela. Ela foi aprovada como garota comercial e atriz para viajar para Brasília em julho”, afirmou.

Logo após participar do projeto, Maria Grazielly foi convidada para participar do Mini Miss Teresina. “Surgiu a ideia de um patrocinador do Mini Miss Teresina, ele mandou o convite perguntando se a gente queria colocar ela para participar do concurso. Nesse concurso seriam duas garotas: a representante Teresina e a representante Mini Miss Teresina Turismo. Nisso ela foi uma das selecionadas”, explicou Gracyllene.

  • Foto: Reprodução/ Instagram/ Miss Maria GraziellyA menina foi eleita Mini Miss Teresina Turismo no dia 5 de janeiroA menina foi eleita Mini Miss Teresina Turismo no dia 5 de janeiro

Gracyllene ainda contou que Maria Grazielly é uma menina sonhadora e que busca alcançar seus objetivos. “Ela é uma menina muito inteligente, inclusive em 2018 ela recebeu um prêmio da escola pública por ser uma menina muito estudiosa. Ela sonha muito alto, no dia da seleção ela chorou e disse: mãe a gente vai vencer e eu vou realizar todos os sonhos”, disse.

A Mini Miss vai para Brasília em julho participar de uma seleção para garota comercial e atriz. Além disso, também irá buscar por patrocinadores. Já em outubro desse ano, a menina irá representar Teresina no Mini Miss Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.