Fechar
GP1

Francisco Ayres - Piauí

Menina que estava desaparecida é encontrada em circo no Piauí

A disse que o rapaz convidou ela para passar um dia com ele no circo, e ela foi porque sabia que se pedisse para os familiares, eles não deixariam

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Raynara Castro, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada nessa terça-feira (21) em um circo localizado na cidade de Francisco Ayres. Raynara mora na cidade de Palmeiras com a família.

Em entrevista ao GP1, Anderson Lima, padrinho de Raynara, informou que a jovem fugiu de casa com um rapaz, maior de idade, que trabalha em um circo. “Encontramos ela, pois uma pessoa nos informou que viu ela. Fomos até o local, junto com o Conselho Tutelar de Palmeirais, e ela foi levada para casa”, contou.

  • Foto: DivulgaçãoMenina desaparecidaMenina desaparecida

Segundo Anderson, a jovem disse que o rapaz convidou ela para passar um dia com ele no circo, e ela foi porque sabia que se pedisse para os familiares, eles não deixariam. “Ela disse que iria voltar no dia seguinte, mas ela não voltou porque ele não deu dinheiro para ela voltar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.