Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Menino esfaqueado pela mãe em Demerval Lobão recebe alta do HUT

Sua irmã de 1 ano e 4 meses ainda se encontra internada na UTI em estado grave.

O menino de iniciais M.M. B, de 2 anos e 7 meses, esfaqueado pela própria mãe, na última segunda-feira (04), recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na manhã dessa terça-feira (05). Sua irmã de 1 ano e 4 meses ainda se encontra internada na UTI em estado grave.

As duas crianças foram esfaqueadas pela própria mãe na cidade de Demerval Lobão. A acusada, identificada como Jascilene Maria Pereira Macedo, de 23 anos, esfaqueou os filhos e logo após tentou tirar a própria vida.

A assessoria de imprensa do HUT informou ao GP1 que o menino não precisou passar por cirurgia. Ele sofreu algumas lesões no abdômen e nas costas, mas já recebeu alta e passa bem. No entanto, a menina de 1 ano e 4 meses está em estado grave.

Ela teve uma grave lesão no abdômen e precisou passar por uma cirurgia ainda na segunda-feira (04). A criança está internada na UTI e não há previsão para receber alta ou para passar por uma nova cirurgia. As crianças estão sendo acompanhadas pelo pai, identificado apenas como Raimundo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.