Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Menino ferido pulou de carro em movimento em Jaicós, diz delegado

O delegado Miguel Carneiro informou ao GP1, que o veículo transportava crianças e somente a vítima estava sozinha na carroceria.

A investigação da Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (19) que o menino de 11 anos, identificado pelas iniciais N. G. S, encontrado gravemente ferido se machucou após pular da carroceria de uma caminhonete D 20 em movimento na cidade de Jaicós. Com isso foi descartado que a vítima teria sido espancada.

O delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia Regional de Jaicós, informou ao GP1, que o veículo transportava crianças e somente a vítima estava sozinha na carroceria, enquanto as demais crianças estariam na cabine. O veículo foi apreendido pela Polícia Civil.

  • Foto: Divulgação/PC-PIVeículo de onde criança pulouVeículo de onde criança pulou

“As investigações estão em andamento e foi apurado de que essa criança teria pulado do veículo em movimento, uma D20. A vítima estava sozinha na carroceria da D20, enquanto as demais estavam na cabine do veículo”, informou.

Entenda o caso

Na tarde desta segunda-feira (16), um adolescente de 12 anos foi encontrado gravemente ferido em uma estrada na localidade Gameleira, zona rural da cidade de Jaicós. De acordo com o soldado Sérgio, da Polícia Militar de Jaicós, o garoto foi encontrado desmaiado pelos populares e imediatamente a guarnição foi informada.

Ainda segundo informações do soldado Sérgio, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a equipe médica apurou que o menino sofreu traumatismo craniano.

Estado de saúde

De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o adolescente deu entrada às 21h40 de segunda-feira (16), e atualmente está sedado e entubado. Ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica recebendo tratamento especial.

O jovem recebeu o diagnóstico de traumatismo craniano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescente é encontrado com sinais de espancamento em Jaicós

Estado de saúde de adolescente encontrado espancado é grave no HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.