Fechar
GP1

Piauí

Menor acusado da morte de operadora de telemarketing é apreendido na zona norte

A prisão aconteceu no final da tarde de hoje na região da Santa Maria da Codipi

O menor acusado da morte de Ariane Sousa dos Santos, 26 anos, no início da manhã desta segunda-feira (26) quando ela se dirigia para uma parada de ônibus para poder ir para o trabalho, foi apreendido no final da tarde de hoje por policiais da Delegacia de Homicídios na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, o menor até o momento não confessou o crime, mas imagens de câmeras de vigilância próximas ao local do crime mostram que ele é o responsável pelo crime.

“Ele negou que tenha cometido o crime, mas ele já foi reconhecido por uma testemunha que viu toda sua ação contra a vítima, e depois de um trabalho entre as policias civil e militar, nós conseguimos encontrá-lo no bairro Santa Maria da Codipi”, disse o delegado geral.

Segundo ainda Riedel Batista, o menor já foi autuado na Central de Flagrantes por em outra ocasião por roubo à mão armada. Ele foi levado para a delegacia de homicídios, e aguardará para ser transferido para o Centro Educacional Masculino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.