Fechar
GP1

Porto - Piauí

Menor acusado de cometer vários assaltos em Porto é apreendido

Conforme a PM, o menor praticou três assaltos só na manhã deste domingo (18) no município de Porto e Nossa Senhora dos Remédios.

O menor de 17 anos, identificado pelas iniciais D. A. de S., foi apreendido na manhã deste domingo (18), por volta do meio-dia, acusado de praticar uma série de assaltos no interior do Estado. A apreensão aconteceu na saída da cidade de Porto do Piauí.

De acordo com o sargento J. Luís, da Polícia Militar de Porto, só na manhã de hoje (18), o jovem praticou três assaltos. “Ele assaltou um comerciante de 87 anos em Nossa Senhora dos Remédios, um posto de gasolina e tomou uma motocicleta aqui em Porto. Este indivíduo faz parte de uma quadrilha formada por oito pessoas que estão fazendo terror na região”, relatou.

Além dos roubos, o adolescente também é acusado de cometer dois homicídios. “É um indivíduo de alta periculosidade. Ele é acusado de matar duas pessoas, sendo uma aqui em Porto e outra em Brasília”, finalizou o policial.

Insegurança

Diante dos fatos, moradores de cidades no Médio Parnaíba, como Porto, Nossa Senhora dos Remédios, Campo Largo e Matias Olímpio fizeram um abaixo-assinado na internet pedindo reforço de segurança nos municípios.

Operação em Porto

No dia 30 de janeiro deste ano, foi deflagrada uma operação pela Polícia Militar com o intuito de combater a criminalidade no município. Cerca de três pessoas foram presas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.