Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menor é apreendido durante perseguição policial no Povoado Alegria

O indivíduo é acusado de praticar um assalto a uma panificadora com outro suspeito, que se evadiu e não foi localizado.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu nesta segunda-feira (31) um menor de iniciais D.M.S., de 17 anos, acusado de realizar um assalto a uma panificadora no Povoado Alegria, zona rural de Teresina.

Os policiais estavam realizando rondas na Estrada da Alegria quando flagraram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Honda Start Vermelha e resolveram aborda-los. Houve uma perseguição policial e os dois abandonaram o veículo na tentativa de entrar em um matagal.

O menor de iniciais D.M.S foi apreendido e confessou a realização de um roubo em uma panificadora no Povoado Alegria. Ele ainda contou que também praticou um roubo a uma motocicleta Pop 100 branca em Demerval Lobão e revelou a localização do veículo.

O outro indivíduo conseguiu fugir e não foi localizado pela polícia. A guarnição apreendeu a moto utilizada pelos dois e a outra moto roubada em Demerval Lobão. O menor foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.