Redenção do Gurgueia - PI

Menores são apreendidos em operação em Redenção do Gurgueia

A operação visa coibir os altos índices de criminalidade na cidade de Redenção do Gurgueia.

DÉBORA DAYLLIN
DE TERESINA
18/04/2018 17h34 - atualizado 17h37

Cinco menores foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (18), acusados de invasão de domicílio, perturbação do sossego alheio, dano ao patrimônio público, posse ilegal de drogas, ameaça e furto, ocorridos no município de Redenção do Gurgueia, sul do estado do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Bom Jesus, essa é a terceira etapa da Operação Santo Antônio, deflagrada na semana passada. A operação visa coibir os altos índices de criminalidade na cidade de Redenção do Gurgueia.

Ainda de acordo com a polícia, através das redes sociais, os menores chegaram a anunciar a depredação de uma unidade escolar e ameaçar vigias, professores, diretores, alunos, bem como seus pais. As aulas tiveram que ser suspensas e remarcadas. Após o parecer do Ministério Público e a concessão do poder Judiciário, com os mandados de apreensão em mãos, a Polícia Civil conseguiu nesta manhã apreender os cinco menores infratores mencionados acima e representou pela internação provisória dos mesmos.

Mais conteúdo sobre: